terça-feira, 7 de dezembro de 2010

De caderninho para agenda


3 comentários:

  1. Gente, comprei este tecido de sapatos pensando em fazer um belo caderno para uma sobrinha de 7 anos. Qual não foi minha surpresa quando minha amiga Mayse me pediu que lhe forrase uma agenda com ele. Achei que não seria muito adequado, mas fiz. O resultado é este que vocês estão vendo. A agenda ficou linda. Muito charmosa e feminina!! Que mulher não gosta de sapatos?

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    Adorei todas que vi, mas meus olhos brilharam pelo tecido dos sapatos, afinal de contas sou uma viciada em sapatos e sandálias. Foi a que mais identificou comigo. Você sabe disso...
    Continue assim, daqui uns tempos estará exportando para todos os estados......rs
    Você é muito determinada, prendada e caprichosa.
    Boa sorte !!!
    Beijos,
    Inês

    (como não tenho e-mail gmail, enviei meu comentário pelo do Leonardo......rs
    Bjs.
    Inês

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Inês, pelo incentivo e, principalmente, por sua amizade de mais de 30 anos. Sua encomenda está quase pronta. Beijão.

    ResponderExcluir